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Descrição do produto | Mochila dobrável de 25 litros confeccionada em nylon impermeável. Compacta e com abertura prática, possui compartimento principal com pequeno bolso interno, bolsos laterais em malha e bolso frontal |
Tipo de Gravação | Serigrafia 01 cor |
Medidas aproximadas para gravação | 15 cm x 21 cm |
Tamanho Total Aproximado | 44cm x 31,5cm x 18cm |
Peso | 143g |
Pedido Mínimo | 20 Unidades |
Tipo de Material Produzido | Nylon Impermeável |
Prazo de Produção | 20 dias para embarque |
Arte Para Aprovação da Gravação | Após finalizar a compra nossa equipe entrará em contato para desenvolvimento de layout virtual para aprovação da gravação do produto |
Prazo de Entrega | Prazo de Produção + Prazo da Transportadora (20 a 25 dias) |
Acabamento | Compartimento responsável por acomodar a mochila. Para armazenar a mochila no compartimento basta virar o bolso frontal do avesso e dobrar o tecido para melhor acomodação do material. |
Observações | O modo compacto possui uma alça em nylon para transporte, a mochila dispõe de alça de mão em nylon e alças ajustáveis para as costas com revestimento espumado. |
Gravação Frente | Sim |
Gravação Verso | Não |
Sempre nas melhores ocasiões, viagens, academia, caminhada, acampamento, eventos, trabalho, entre outros. Produto perfeito para estar na mão dos seus clientes em seu dia a dia. Comprar online.
Antes de escolher o modelo, você deve analisar qual o público este produto será distribuído, existem inúmeros modelos em nosso portfólio, por isso é de extrema importância avaliar qual o objetivo da mensagem que você quer deixar na memória do seu cliente quando ele estiver em contato com a sua marca. Modelos mais básicos geralmente são utilizados em distribuição em massa e para compor kits de feiras e eventos, enquanto modelos mais executivos podem compor materiais de equipes comerciais e geralmente utilizado na hora da entrega de grandes compras, como, carros, apartamentos, motos, eletrônicos. As Mochilas Premium podem ser oferecidas para presentes e também em combinação com Kits Personalizados acompanhando outros produtos como, garrafas pesonalizadas, pen drives, cadernos, agendas, moleskines, blocos de anotação entre outros.
Na hora da escolha da cor isso deve ser alinhado entre os padrões da sua marca, ou até mesmo para campanhas específicas sazonais, exemplo uma Caneta cor Rosa para OUTUBRO ROSA, ou até mesmo uma Caneta Amarela para Maio Amarelo Campanha de Trânsito, a estratégia é utilizar cores que vão de encontro a identidade visual da empresa nas quais as tonalidades mais se aproximem da cor padrão, afim de que toda vez que o seu cliente utilizar a caneta ele associe a cor a sua marca.
Não existem limites na hora de personalizar, algumas empresas preferem utilizar apenas o nome e o logotipo, já outros clientes preferem colocar, nome, marca, site e telefone, porém é bom tomar alguns cuidados para não sobrecarregar o layout e acabar poluindo demais o produto e causando uma má impressão ou até mesmo a marca ficar ilegível ou muito pequena na hora da gravação.
Na hora de escolher a quantidade o ideal é fazer um levantamento do fluxo de clientes que visitam o seu estabelecimento, ou também quantas pessoas compõe sua equipe comercial e quantos clientes são visitados, afinal você não quer deixar seus representantes de mão abanando não é verdade. Se o objetivo é pontual e específico com feiras, eventos, cursos o bom é sempre fazer um pouco a mais do que o número exato de pessoas dessa forma será possível brindar outras clientes que surgirem ou manter um estoque. Se a intenção é distribuir em massa, quanto melhor, afinal quanto maior o número na hora do pedido melhor o custo x benefício da caneta e maior o número de pessoas com a sua marca e mãos.
Brinde bom é brinde na mão do cliente, além de fazer uma ótima escolha na hora de definir os detalhes técnicos da caneta personalizada, será preciso definir uma estratégia de divulgação e distribuição deste material. O que deve ser feito para atingir seus objetivos?
O momento é agora, quanto mais rápido distribuir os seus brindes personalizados e quanto mais pessoas estiverem com a sua marca em mãos, maiores serão os benefícios para o seu negócio, gerando credibilidade, lembrança e aproxima as pessoas da sua marca. Uma ótima chance de estar presente no dia-a-dia do seu público-alvo e impactar um grande número de pessoas.
Foque em distribuir seus brindes para o público correto, o brinde é uma ótima ferramenta, porém entregar seus brindes para um público diferente do seu interesse não trará os resultados desejados. Ex: sua empresa vende produtos femininos e você vai distribuir os produtos em colégio de adolescentes entre 10 e 14 anos, não tem lógica, a estratégia faz parte dos seus resultados, outro detalhe, de nada adianta fazer os brindes e deixa-los guardados dentro do depósito da empresa em uma caixa e dizer, temos brindes! Brinde bom é brinde distribuído de forma correta.
Ofereça brindes para Clientes, Parceiros, participe de Feiras, Eventos. Crie materiais de Campanha de Vendas, Monte Kits, ofereça um material para seus colaboradores onde os materiais de escritório podem ser personalizados, valorize seus parceiros, sua equipe e seus colaboradores.
É de suma importância e uma poderosa ferramenta entregar brindes personalizados, na hora de uma visita de primeiro contato, deixar a sua marca, ou até mesmo de visitas de rotina para manter clientes (QUENTES, ATIVOS), e estarem sempre em contato com a sua marca, todo mundo gosta de ganhar um presentinho, e ainda mais presentes que tem utilidade imediata, com certeza o cliente se sente valorizado e na hora de escolher entre uma empresa ou outra, ele vai optar pela sua afinal a marca estará sempre viva na memória dele.
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