Prazo de entrega


Nossas entregas são realizadas por Empresa de Logística (Entrega Econômica) ou pelos Correios


O prazo de entrega é determinado de acordo com o tipo de serviço escolhido e o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido.


Assim que seu pedido for despachado, você receberá um email com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.


*Importante:


Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
• O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da Empresa de Logística ou Correios
• A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento (Obs quanto a pagamentos via transferência bancária direta: para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email (vendas@adesimais.com.br) com o número do seu pedido)
Caso haja mais um produto em seu pedido, o prazo de produção válido é o maior prazo


Para pedidos com Retirada em nosso escritório:


Avisaremos por email assim que seu pedido estiver disponível para coleta em nosso escritório (dentro do prazo de produção).


* Confirmações de pagamentos – como funcionam:


• Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Payapal). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediatamente. Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle
• Por boleto: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paylpal). Prazo para aprovação: 1-4 dias úteis. Não é possível confirmarmos o pagamento com o comprovante enviado por email. Portanto, o pedido será liberado para produção somente após recebermos a confirmação do Pagseguro ou Paypal.
• Por transferência bancária direta: para a confirmação do pagamento, é necessário que o valor seja identificado em nossa conta bancária. Transferências por TED, devidamente identificadas em nossa conta bancária, terão seus pedidos despachados no mesmo dia. Transferências por DOC são identificáveis somente no dia seguinte


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*Despachos e produção de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


*Por favor, note que a Adesimais não pode se responsabilizar por erro de preenchimento do endereço no cadastro. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.


Como faço o cálculo do frete?


O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete.


Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.


Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como empresa de logística e os Correios. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado à sua necessidade.


E se eu tiver muita pressa – vocês podem despachar antes do prazo de produção?


Sempre tentamos produzir e enviar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível e, tipicamente, despachamos antes do prazo de produção.

Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email vendas@adesimais.com.br para verificar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. O prazo garantido através de email ou chat do site será o novo prazo de produção e valerá somente para o pedido em questão. Outros pedidos futuros terão prazo de produção determinado na descrição do produto no site.


Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?


O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da empresa de logística e dos Correios. Lembrando que:


• os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado
• no caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada
• Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente
Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido no site dos Correios com o código de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido.


Dúvidas?


Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email vendas@adesimais.com.br.


Horários de atendimento:


•       Segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h | 13h30 às 18h.